26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Representante do movimento “Vem pra ruas” usa tribuna para cobrar mais investigação

25/06/2013 – Atualizado em 25/06/2013

Representante do movimento “Vem pra ruas” usa tribuna para cobrar mais investigação de contratos municipais irregulares

Por: Cristiane Sagioratto

O professor Guilherme Barbosa Leles representante da entidade movimento “Vem pra ruas” usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Três Lagoas na noite desta terça-feira (25) para reivindicar a revisão de contratos com a empresa de ônibus Kalunga, da Agência de Publicidade da empresa Agilitá e também da empresa que coordena o Projovem no município.

Segundo ele, a empresa Kalunga recebe hoje dos cofres municipais R$ 8,9 milhões por ano para transportar cerca de 300 alunos a três escolas rurais da região de Três Lagoas.

“Com esse dinheiro poderíamos comprar 40 microonibus e 8 microonibus articulados para atender alunos da APAE”, afirma Leles.

Ele também solicita obras de asfalto na Avenida Baldomero Leituga localizada no Jardim Alvorada e também pede aos edis melhorias na pista de Skate.
Ele solicita também investigação por parte do Ministério Público quanto às denúncias de superfaturamento em gastos públicos bem como a punição dos envolvidos.

Outra reivindicação dele é a redução da tarifa de transporte urbano e também pede abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquerito (CPI) sobre denúncias de trabalho irregular de assessores no Legislativo municipal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.