7 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Repórter News: Dono de chaveiro dá mal exemplo e estaciona em local proibido

08/10/2013 – Atualizado em 08/10/2013

Se você fez um flagrante em Três Lagoas, envie a redação do portal de notícias da Rádio Caçula no e-mail redaçã[email protected]

Por: Da Redação

Em mais um flagrante registrado pelo Repórter News, o leitor do site da Rádio Caçula registrou um flagrante de total desrespeito aos ciclistas e motoristas que transitam pela localidade, pois a via é considerada de grande movimento, principalmente nos horários de pico.

Conforme o internauta, na Avenida Clodoaldo Garcia, no semáforo com Manoel Pedro de Campos, no bairro nossa Senhora Aparecida foi feito o flagrante mostrando que o dono de um chaveiro nas proximidades cometeu a infração estacionado seu veículo defronte a sua loja em local de estacionamento proibido.

Verifica-se que ali é faixa amarela, e mesmo estando a 100 metros do Batalhão da Polícia Militar, o cidadão não se intimidou e estacionou seu veículo em horário de pico (12:30) em local que atrapalha, e muito o trânsito, haja vista tratar-se de semáforo, formando-se longas filas de veículos, bem como os ciclistas ficam impedidos de transitar ali, tendo que recorrerem as calçadas. Fica o recado.

Se você fez um flagrante em Três Lagoas, envie a redação do portal de notícias da Rádio Caçula no e-mail redaçã[email protected].

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais será de sol e frio intenso em Três Lagoas

Sistema de alta pressão mantém o tempo firme, onde em Três Lagoas, mínima prevista é de 5°C e máxima pode chegar a 25°C.

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.