35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Reportagem apura denúncia de irregularidade na alimentação da CEI Nossa Senhora Aparecida

12/08/2015 – Atualizado em 12/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos com fotos de Rádio Caçula

A Rádio Caçula vem recebendo ha alguns dias a denúncia anônima de uma pessoa informando a CEI Nossa Senhora Aparecida esta servindo para as crianças água com corante no lugar de leite.

Na manhã desta quarta-feira (12) a equipe de reportagem se deslocou até a unidade denunciada a fim de verificar a veracidade dos fatos e no local foi atendida pela diretora Eliete que recebeu a equipe na unidade e mostrou todas as instalações de cozinha e estoque de alimentos da creche.

Foi verificado que no local existe uma grande quantidade de alimentos em ótimo estado de conservação e dentro do prazo de validade alem de possuir alimentos específicos para crianças com restrição alimentar.

O cardápio da unidade é elaborado semanalmente por uma nutricionista do município que na ocasião estava presente na unidade e conversou com os repórteres demonstrando todo o acompanhamento nutricional que os pequenos recebem.

A equipe de reportagem ainda acompanhou a preparação do lanche da tarde das crianças e provou dos alimentos que as crianças ingerem, sendo desta forma improcedente a denuncia recebida por esta emissora.



https://youtube.com/watch?v=HoVLPZ5vvvo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comércio deve movimentar mais de R$ 21 milhões no Dia das Crianças em Três Lagoas

Pesquisa aponta alta intenção de consumo com presentes e comemorações, com gasto médio individual acima de R$ 300

Neste domingo(21), Três Lagoas recebe edição inédita do Cine Balai e Zouk na Orla

Evento gratuito une cinema e dança na Praça do CEU – Lagoa Maior, com realização pela Lei Paulo Gustavo Três Lagoas será palco de um...

Moradia e cuidado: novas vidas a pessoas com transtornos mentais

Residência terapêutica da prefeitura atende moradores em processo de desinstitucionalização e promove autonomia, inclusão e qualidade de vida com suporte profissional contínuo