20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 16 de abril, 2026

Renée Venâncio está sendo cogitado a pré-candidato a vice-governador

05/01/2018 20h16

O vereador teria dito à sua assessoria que nesse caso abriria mão da candidatura a Deputado Federal

Por: Redação

Fontes ligadas ao Vereador Renée Venâncio de Três Lagoas (mais votado na ultima eleição com 1.669 votos pelo PSD) informaram há poucos minutos atrás, que há uma forte possibilidade para que ele seja apontado pelo seu partido como candidato a vice-governador na chapa do pré-candidato ao Governo do Estado Juiz Odilon de Oliveira pelo PDT.

As lideranças três-lagoenses disseram que todos os esforços para essa indicação já estão em estados avançados e o partido de Renée vê com bons olhos essa formação. Outros disseram que na concretização, será uma chapa da moralidade já que os dois nomes são oriundos de um trabalho sério, combativo contra o crime e a corrupção.

A reportagem não conseguiu até o momento um contato com a assessoria de Odilon.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Captação de órgãos avança e Hospital Regional de Três Lagoas já alcança metade do total de 2025

Com duas captações recentes, unidade três-lagoense fortalece atuação e amplia impacto na fila de transplantes em MS

Três Lagoas já registra 5 tentativas de feminicídio em 2026

Estado já soma 38 casos neste ano, quase o dobro de 2025, onde município registra aumento e casos recentes reforçam preocupação com a violência contra a mulher

Marcos Pollon reforça pré-candidatura ao Senado por MS durante agenda em Três Lagoas

Deputado federal também comentou sobre o cenário político nacional e estadual, além de reforçar a indicação, feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)