31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de março, 2026

Renée Venâncio está sendo cogitado a pré-candidato a vice-governador

05/01/2018 20h16

O vereador teria dito à sua assessoria que nesse caso abriria mão da candidatura a Deputado Federal

Por: Redação

Fontes ligadas ao Vereador Renée Venâncio de Três Lagoas (mais votado na ultima eleição com 1.669 votos pelo PSD) informaram há poucos minutos atrás, que há uma forte possibilidade para que ele seja apontado pelo seu partido como candidato a vice-governador na chapa do pré-candidato ao Governo do Estado Juiz Odilon de Oliveira pelo PDT.

As lideranças três-lagoenses disseram que todos os esforços para essa indicação já estão em estados avançados e o partido de Renée vê com bons olhos essa formação. Outros disseram que na concretização, será uma chapa da moralidade já que os dois nomes são oriundos de um trabalho sério, combativo contra o crime e a corrupção.

A reportagem não conseguiu até o momento um contato com a assessoria de Odilon.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Golpe do falso filho’ faz vítima perder quase R$ 30 mil em Três Lagoas

Criminoso se passou por familiar em aplicativo de mensagens, utilizou dados pessoais e induziu pagamentos via boletos.

Delegada do CRECI-MS alerta sobre segurança imobiliária e avanços em Três Lagoas

Ana Helena Matsumoto destacou também a nomeação recente de 14 novos delegados e orientou a população a buscar corretores credenciados para evitar prejuízos.

‘Seu Abraço Aquece’ mobiliza MS e promete aquecer milhares de famílias neste inverno

Ação será lançada junto à Corrida dos Poderes e reforça corrente solidária com foco em pessoas em situação de vulnerabilidade.