25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Relojoaria é furtada pela terceira vez no Centro

Bandidos entraram pelo teto de estabelecimento, desarmando o alarme e abrindo o cofre.

Na madrugada desta quinta-feira (15), um furto foi registrado em uma relojoaria, localizada na Rua João Carrato no Centro de Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, os ladrões por volta da 0h30 entraram pelo teto e abriram o cofre que fica dentro da loja. Após o alarme disparar, a empresa de monitoramento foi acionada, mas nada de anormal foi percebido, porém os criminosos estavam no interior do estabelecimento, onde desarmaram o equipamento de segurança e abrindo o cofre.

A Polícia Civil, além da ALI e da Seção de Investigações Gerais (SIG) e a Perícia estiveram no local pela manhã, realizando o trabalho de apuração dos bens subtraídos pelos bandidos.

O proprietário, o empresário Sueide Torres, que também faz parte do Comércio Mais Seguro, esteve no local durante todo o trabalho investigativo das equipes, e relatou que os criminosos adentraram e saíram sua loja por uma construção localizada a alguns metros de sua ótica, fazendo uso de uma escada. Este já é o terceiro furto realizado em sua loja.

As investigações sobre o crime continuam, e informações sobre o crime podem ser enviadas à SIG pelos números (67) 3929.1173 ou pelo WhatsApp (67) 99226.8210, garantindo o sigilo e o anonimato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de sol, calor e chance de chuva isolada em Três Lagoas

Segundo o Cemtec-MS, a combinação de calor e umidade aumenta a possibilidade de pancadas de chuva e tempestades localizadas no município.

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.