13/09/2013 – Atualizado em 13/09/2013
A ação de reintegração foi feita na manhã desta sexta-feira (13), a proprietária do terreno diz ser patrimônio de herança pertencente à sua filha de 15 anos
Por: Redação
O terreno fica localizado na Vila Haro, próximo a entrada do Pesque e Pague, a proprietária do lote afirma que o mesmo é uma herança que pertence à sua filha de 15 anos. O inicio da situação ocorreu quando a proprietária do terreno, permitiu que um casal de idosos moradores vizinhos do lote fizessem um plantação de mandiocas.
Segundo informações com o passar do tempo a proprietária verificou que o casal estava plantando árvores frutíferas e fizeram até a construção de um imóvel na área, onde atualmente reside um jovem casal com uma criança.
Diante da possibilidade da perda do patrimônio, a proprietária entrou com pedido de reintegração de posse, após o ganho da causa, ela vem enfrentando diversas situações para que as pessoas que moram no imóvel construído no lote deixem o local.
A “invasora” do imóvel diz que os idosos cederam o cômodo para ajudar o casal, pois eles não teriam condições de arcar com o custo de um aluguel e não tinham onde morar, porém a dona da área suspeita que o cômodo poderia estar sendo alugado para eles.
Segundo os oficiais de justiça presentes na hora da reintegração, há 15 dias os moradores foram informados que hoje nesta sexta-feira (13), o terreno deveria ser desocupado, pois a proprietária teve ganho da causa em novembro de 2012, tanto o casal de idosos quanto os jovens que moram no cômodo afirmam não ter recebido notificação alguma e mesmo assim foi feito o despejo e a reintegração de posse do lote.
A população que mora nas proximidades do endereço ficaram revoltadas com a ação da justiça.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-