13.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Reinauguração Hospital dos Olhos de Três Lagoas

Aconteceu no último sábado (07), a reinauguração do Hospital dos Olhos em Três lagoas, comandada pelos Médicos, Dr. Rodrigo Lopes e Dr. Francisco Carlos Verzola Lopes. A clínica teve o seu interior repaginado em ambiente amplo e moderno para atender seus pacientes. Na noite da abertura foi servido um delicioso coquetel para todos esteve presente no evento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação policial desmonta braço de facção e prende trio suspeito de matar casal em Três Lagoas

Ação conjunta entre policiais de Três Lagoas e Paranaíba captura três investigados ligados a organização criminosa envolvida em tentativas de homicídio no bairro São João

Novo Plano Diretor é aprovado em sessão marcada por tensão, protestos e embate entre vereadores

Projeto que redefine o futuro urbano da cidade foi aprovado por 11 votos a 4 após sessão extraordinária com plenário lotado, manifestações populares e discussões acaloradas entre parlamentares

Trio é preso com drogas e mais de R$ 30 mil em produtos furtados em MS

Investigação da Polícia Civil revelou esquema criminoso em que mercadorias furtadas eram trocadas por drogas, onde suspeitos foram capturados em flagrante