27.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 8 de dezembro, 2025

Reinauguração da loja Carmen Steffens emTrês Lagoas encanta clientes* 

A loja Carmen Steffens de Três Lagoas passou por uma reinauguração que promete atrair e encantar clientes da cidade e região. Agora sob a gestão da maquiadora, influenciadora e empresária Deisy Sobral, a loja apresenta um novo conceito de sofisticação e bom gosto, trazendo as últimas tendências da moda mundial.  Com um visual completamente reformulado, o espaço foi climatizado para proporcionar mais conforto e oferecer uma experiência de compras ainda mais agradável. Entre as novidades, a loja conta com uma porta automática, garantindo maior comodidade e segurança aos clientes.  A Carmen Steffens em Três Lagoas se reinventa ao oferecer peças exclusivas e de alta qualidade, em um ambiente moderno e sofisticado, alinhado às exigências do mercado fashion atual.  O evento de reinauguração reuniu mulheres engajadas, colaboradores e clientes, celebrando o novo momento da marca na cidade. A loja está localizada na Rua Oscar Guimarães, 156, no centro de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diretor do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas fala sobre preparação da 7ª Costelada Beneficente

Marco Calderon reforçou que evento, à ser realizado neste sábado, 13, arrecadará recursos para compra de poltronas destinadas aos acompanhantes de pacientes do SUS.

Mara Caseiro destaca compromisso com Três Lagoas e projeta candidatura à Câmara Federal

Deputada estadual afirmou que pretende migrar para o PL, reforçou pautas defendidas no Estado e elogiou o trabalho da vice-prefeita Vera Helena e das lideranças locais em entrevista à Toninha Campos.

Foragido é preso após tentar fugir da Rádio Patrulha na Vila Piloto

Suspeito de 35 anos tentou se esconder em residência, porém acabou sendo detido.