35.2 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Reforma de R$ 2,9 milhões em escola deve durar um ano

Ainda não há previsão para o início das obras.

MIDIAMAX – A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul assinou contrato de R$ 2,9 milhões com a empresa Alt Engenharia para reforma geral da Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho, em Três Lagoas. 

O extrato foi publicado no DOE (Diário Oficial Eletrônico). A empreiteira tem sede em Campo Grande e venceu licitação em abril. A obra deverá ser concluída em um ano, após a emissão da ordem de início de serviço. Os recursos serão próprios da SED.

O contrato foi assinado pelo secretário-adjunto, Édio Resende de Castro, e o representante da Alt, Felipe Saab Filho. Ainda não há previsão para início dos trabalhos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon aponta grande variação de preços para o Dia das Mães

Levantamento revela diferenças significativas em calçados, roupas, perfumes e presentes tradicionais, reforçando a importância da pesquisa antes das compras

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo

PRF recupera veículo furtado após perseguição e acidente na BR 262 em Três Lagoas

Motorista desobedece ordem de parada, foge, bate em caminhonete e escapa a pé, onde carro havia sido furtado no mesmo dia em SP