23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Reforço do Cigcoe chega ao Município nesta noite; afirma comandante do 2º BPM

02/07/2013 – Atualizado em 02/07/2013

Por: Da Redação

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, tenente coronel Wilson Sérgio Monari, informou no final da tarde desta terça-feira (02) a emissora Rádio Caçula, que nesta noite chegam ao Município reforço de militares da tropa de choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Os policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais (CIGCOE) estarão reforçando o policiamento na Cidade juntamente com outras equipes do grupo que já estão em Três Lagoas desde a madrugada de segunda-feira (01).

O comandante do 2º BPM disse que no início da manhã desta quarta-feira (03) serão estudadas e montadas estratégias para garantir a paz, tranqüilidade e ordem em toda Três Lagoas.

“Não acredito em confronto com os manifestantes até porque a Polícia Militar trabalha para que tudo ocorra e acabe em um acordo pacífico. O nosso objetivo é dar segurança aos três-lagoenses e também aos operários que querem trabalhar na obra”, explicou o oficial.

Nesta tarde, a prefeita Márcia Moura (PMDB), esteve em seu gabinete ao lado do tenente coronel Wilson Sérgio Monari, com Gilson Brito, presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil, Imobiliário e Montagem (SINTRICOM) e outras autoridades municipais e estaduais para que juntos pudessem chegar a um acordo para abrigar os mais de mil trabalhadores que estavam sem local para dormir nesta noite.

Após um consenso, ficou definido que os operários fossem levados para um alojamento na Avenida Jary Mercante no bairro JK em Três Lagoas, onde permanecem.

Neste momento, a situação na Cidade está tranqüila e não foi registrado até o instante incidentes graves relacionado aos manifestantes que permanecem no alojamento na Zona Rural, próximo ao canteiro de obras da Empresa Fertilizantes da Petrobras e na área urbana.

Mais informações a qualquer momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas