01/07/2014 – Atualizado em 01/07/2014
A rede faz parte da BHG, que também pretende implantar nos próximos anos hotéis em Dourados, Corumbá e Bonito
Por: Da Redação/MC
Três Lagoas se destaca no ramo de papel e celulose e a partir deste ano de 2014, deverá sofrer vários investimentos na área do turismo e ramo hoteleiro.
A maior 3º maior rede de hotéis do Brasil já possui um projeto para construir uma torre com seis andares e 120 apartamentos em uma área estratégica da cidade.
A área onde será erguido o empreendimento é mantida em sigilo pelos investidores. O projeto do novo hotel será lançado nos próximos anos e as obras devem iniciar em 2015.
EM CAMPO GRANDE
A rede também lançou na capital sul-mato-grossense um empreendimento que iniciará até Dezembro deste ano. A construção será edificada nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas.
O empreendimento terá investimento de R$ 40 milhões e está com inauguração prevista para 2016.
O prédio de seis andares, com 120 apartamentos, será construído em uma área de quase 3 mil m² e projetado para atender o público executivo. Será um hotel da marca Tulip Inn, de categoria três estrelas.
O memorando para construção foi firmado na última semana em Campo Grande-MS pelo grupo Progemix.
A rede faz parte da BHG, que também pretende implantar nos próximos anos hotéis em Dourados, Corumbá e Bonito.
A rede BHG atua em 52 hotéis, sendo 17 hotéis próprios, 25 administrados e 10 com participação mista, além de outros 3 hotéis por meio de participação minoritária.
