32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Rede Feminina de Combate ao Câncer irá apoiar Motoshow 2017

23/02/2017 – Atualizado em 23/02/2017

Por: Rayani Santa Cruz

Depois de uma reunião entre a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Motociclistas Solidários, com a presença do secretário de Administração, Gilmar Tabone e do secretário de Finanças, Receita e Controle, Cassiano Maia, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro na terça-feira (21), foi comunicado que os membros da Rede irão apoiar o Motoshow 2017 em Três Lagoas.

Na reunião foi apresentada a importância econômica e social do evento, onde foi alegada a grande movimentação do comércio local, principalmente o hoteleiro. Além disso, foi dito que o evento é uma das principais fontes de recursos da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que agora passa a ser responsável pelo caixa do evento.

Em conversa com a presidente da Rede Feminina Maria Conceição de Lurdes, foi afirmado que a Rede necessita de dinheiro e vai apoiar o evento esse ano em Três Lagoas. No momento ainda não há nada firmado relacionado a valores e organização em geral.

Segundo Lurdes, na próxima semana após o carnaval uma reunião com os líderes dos Motociclistas Solidários deve ser marcada para acertar os primeiros tramites.

Lurdes também disse que provavelmente o evento vai ter o apoio da Prefeitura Municipal. E a Rede decidiu aceitar o desafio, já que o Rotary Club de Três Lagoas se absteve do cargo. A presidente da Rede, disse ainda que membros do Rotary devem ajudar na organização da festa junto a Rede Feminina já que não são mais responsáveis pelo caixa do evento.

Na conversa ainda foi falado também que o Promotor Antonio Carlos Garcia de Oliveira, não está mais a frente do Motoshow, como ocorria nos últimos anos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.

Novo gasoduto argentino pode devolver fôlego às contas de MS

Expansão da infraestrutura em Vaca Muerta, na Argentina, e uso do Gasoduto Bolívia-Brasil reforçam alternativa ao recuo da produção boliviana, que já reduziu R$ 1,2 bilhão na arrecadação de Mato Grosso do Sul