32.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de agosto, 2025

Rede de “Tribunal do Crime” é desmanchada durante operação da Polícia Civil em Três Lagoas

Ação é resultado das investigações referente à três homicídios ocorridos no município em 2022 praticados por integrantes de uma organização criminosa.

A Polícia Civil de Mato Grosso do sul deflagrou no início da manhã desta quarta (09) a “Operação Sepulcro“, onde a ação policial é a conclusão das investigações realizadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas (MS) referentes a três homicídios ocorridos em Três Lagoas no ano passado referentes a corpos encontrados carbonizados. Um corpo foi encontrado na saída para Brasilândia e outro na Cascalheira, sendo as vítimas Carlos Augusto Machado, além de Pablo Cristian de Azambuja Queiroz e Elias Ribeiro.

A operação, coordenada pela DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Três Lagoas, através da SIG, ocorre simultaneamente em três Estados da Federação, nas cidades de Três Lagoas, Campo Grande, Dourados no Mato Grosso do Sul e em Andradina (SP) e Fortaleza (CE). Estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, e 26 mandados de prisão, nas ruas e em presídios daquelas cidades. Em Três Lagoas, três pessoas foram presas na manhã desta quarta (09).

Participam da operação, unidades policiais subordinadas ao DPI (Departamento de Polícia do Interior), DPC (Departamento de Polícia da Capital) e DPE (Departamento de Polícia Especializada), DEFRON, Polícias Civil do Estado de São Paulo e Ceará, com o apoio da AGEPEN e CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) da SEJUSP/MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Divórcio pode ser decretado em caráter liminar, decide Justiça

Questões como guarda de filhos deverão ser decididas em ação própria A Justiça do Rio estabeleceu que o divórcio pode ser decretado por decisão liminar. A...

Brasil ainda convive com graves desigualdades no acesso a saneamento básico

Quase 30% dos domicílios não têm ligação à rede de esgoto; Norte e Nordeste concentram os piores índices

Três Lagoas celebra a cultura popular na 35ª Festa do Folclore

Na última quinta-feira, Três Lagoas foi palco da 21ª edição da Festa do Folclore, um evento que reuniu moradores, artistas e visitantes em uma...