28/05/2018 18h11
Por: Ana Carolina Kozara
A reconstituição do crime que chocou Três Lagoas foi agendada para a manhã desta terça-feira (29). Com o apoio da Polícia Militar, as ruas que cercam o local onde o assassinato aconteceu serão interditadas e a região ficará isolada para o trabalho da Polícia Civil e Pericia Técnica.
Durante os trabalhos será encenado os acontecimentos daquela noite (20), quando a cabeleireira Joice Espindola da Silva teria intervido na discussão de Camilo com sua esposa e depois perseguido e assassinado a vítima com um golpe de faca no peito.
A expectativa é da presença ou não da acusada que foi chamada para participar da reconstituição, mas tem o direito de se recusar a produzir provas contra si.
Interdição
O crime aconteceu no cruzamento da Rua Josino da Cunha Viana com a João Carrato, mas a briga teve inicio na Rua Egidio Thomé, em frente à escola Fernando Correia.
Para a reconstituição será bloqueado o trafego de carros e pedestres entre as ruas Josino da Cunha Viana, João Carrato, Egidio Thomé e a Avenida Filinto Muller.

