25.3 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Recompensa é oferecida para quem encontrar Basset desaparecido

24/06/2014 – Atualizado em 24/06/2014

Pessoas mobilizadas com o desaparecimento iniciaram uma campanha no Facebook para tentar reencontrar o bichinho de estimação

Por: Da Redação/MC

Uma recompensa em dinheiro está sendo oferecido pelo dono de um cachorro da raça Basset que desapareceu na tarde deste domingo (23) de uma residência na Rua Wanda Campos, na região do bairro Santos Dumont II, em Três Lagoas, entre as Ruas Yamaguti Kankit e João Dantas Filgueiras.

O cão atende pelo nome de BOB e pertence a duas crianças de 04 e 07 anos que estão sentindo muito a sua falta. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do animal pode ser informada pelo telefone (67) 9155 3132.

Pessoas mobilizadas com o desaparecimento iniciaram uma campanha no Facebook para tentar reencontrar o bichinho de estimação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PF faz buscas em gabinete de magistrado que absolveu estuprador

Equipe apreendeu objetos e documentos na sede do TJMG

Governo derruba alta de imposto para smartphones e eletrônicos

Camex zera tarifa de 105 itens e reverte alta de 15 bens informáticos

Estudo indica medidas para destravar R$ 27 bi em prevenção climática

Ações propostas mostram soluções para entraves fiscais e regulatórios