19.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

“Recital de Inverno 2021” será apresentado nesta sexta-feira (30)

O coração dos três-lagoenses ficará mais quentinho na noite fria desta sexta-feira (30) com a apresentação dos alunos do Núcleo de Música da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), que realizará o “Recital de Inverno de 2021”.

O espetáculo, que será transmitido através do facebook da Diretoria de Cultura, às 19 horas, marca a conclusão das atividades do semestre e tem como objetivo incentivar os alunos a desenvolverem seus talentos neste momento de restrição das aulas presenciais.

Cada estudante gravou seu vídeo individualmente para que a apresentação acontecesse no formato online. O diretor de Cultura da SEMEC, Heriksen Plesley Costa se disse muito feliz e grato a todos que participaram do projeto, entre familiares e professores, pelo carinho em realizar o projeto.

“Parabéns a todos pelo comprometimento e carinho em realizar as gravações, em especial a professora e coordenadora do Núcleo de Música, Elisangela Machado, pela iniciativa. Esperamos todos às 19h em nossa página para conferir o resultado deste lindo trabalho”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose