23.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Receptador é preso, mas justiça acredita que ele tenha participação no roubo

23/09/2016 – Atualizado em 23/09/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um roubo ocorrido em uma construção de Três Lagoas há uma semana foi esclarecido pelos investigadores da primeira delegacia de polícia civil e na ultima terça-feira (20) realizaram a prisão de um homem de 28 que estava com um aparelho celular furtado e que inicialmente foi acusado do crime de receptação.

A vítima do roubo foi abordada por duas pessoas e sob a mira de uma arma de fogo foi obrigada a entregar seu aparelho celular, sendo que os bandidos fugiram na sequencia.

Após o registro da ocorrência, os policiais da primeira delegacia passaram a investigar o caso e chegaram até N.M.A.S., 28 anos, que foi abordado e informou aos agentes que comprou o celular de uma pessoa desconhecida.

De acordo com o delegado Messias Pires, os policiais já identificaram o possível vendedor do celular, e a linha investigativa trabalha com a hipótese de que o “comerciante” seja um dos autores do roubo, alem disso a participação de N.M.A.S. no crime ainda não foi descartada.

Diante dos fatos o acusado foi autuado, a principio, pelo crime de receptação dolosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.