32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Recém-nascido é encontrado em lixeira de igreja do Rio, diz PM

Policial – 10/01/2012 – 08:01

Menino foi levado para um hospital na Tijuca e passa bem, segundo a polícia. Mãe do bebê foi localizada e prestará esclarecimentos sobre o caso.

Um recém-nascido foi encontrado por policiais do 6º BPM (Tijuca) nesta segunda-feira (9), dentro da lixeira do banheiro de uma igreja, na Rua Guapeni, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações do próprio batalhão, o menino estava dentro de um saco plástico.

De acordo com a polícia, os agentes foram ao local após denúncias anônimas. A criança foi levada para o Hospital Pan Americano, também na Tijuca, e passa bem.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança foi localizada pelos agentes. A jovem de 16 anos está internada no Hospital Gaffrée e Guinle. Ela será chamada para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido após receber alta, informou a PM.

O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios