25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Receita apreende 15 toneladas de mercadoria irregular

18/09/2014 – Atualizado em 18/09/2014

Receita apreende 15 toneladas de mercadoria irregular após carreta tombar

Por: Midiamax

A Receita Federal de Corumbá apreendeu na noite desta quarta-feira (17) aproximadamente 15 toneladas de mercadoria irregular, proveniente da Bolívia. A apreensão foi feita após carreta tombar em estrada vicinal perto da rodovia BR-262, em Corumbá,.

Conforme apurado pelo site local Diário Corumbaense, o tombamento do veículo, que acabou caindo próximo a um córrego, aconteceu durante operação realizada pela Receita Federal do Brasil em parceria com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Federal.

Ao avistar a barreira montada na BR-262, o condutor da carreta entrou em uma estrada vicinal, na lateral da pista, mas tombou o veículo na tentativa de escapar da fiscalização. Ele conseguiu fugir num carro de passeio, que seria utilizado como batedor.

A carga foi encaminhada para o Exército que posteriormente encaminhará para o depósito da Receita. Nesta quinta-feira (18) será feita a remoção da carreta, que permanece tombada no local do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.