20.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de julho, 2026

REAJUSTE SALARIAL: Prefeitura volta se encontrar com SINTED para dar sequência a negociação anual

TRÊS LAGOAS (MS) – Dando sequência às tratativas do reajuste anual da Educação, a Prefeitura de Três Lagoas promoveu nesta sexta-feira (18), no gabinete, reunião com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação – Três Lagoas e Selvíria (SINTED).

Representando o Prefeito Angelo Guerreiro, o secretário Gilmar Tabone, da Secretaria Municipal de Administração apresentou novos valores para concluir a reposição anual, pois a proposta inicial foi recusada na Assembleia do Sinted que aconteceu no dia (10).

Participaram também o presidente da Câmara Municipal Cassiano Maia, o diretor de Recursos Humano da PMTL –  Pedro Otávio Hirotuca e pelo SINTED a presidenta Maria Aparecida Diogo, a vice-presidenta Adriana Paula Vasconcelos e o advogado Murilo Tosta.

O Sindicato deve promover nos próximos dias mais uma Assembleia para anunciar a nova proposta, após a reunião, SSPM e Prefeitura irão marcar mais uma rodada de negociação.

Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atirador descarrega arma contra homem e foge após tentativa de execução no Novo Oeste

Vítima foi socorrida por populares antes da chegada do resgate, onde Força Tática faz buscas pelo autor, que fugiu após o atentado

Justiça manda acabar com custódia de presos em delegacias de MS e impõe prazo para Estado se adequar

Tribunal mantém decisão favorável ao Sinpol/MS, determina que presos deixem de permanecer rotineiramente nas unidades da Polícia Civil e fixa prazo de 180 dias para reorganização do sistema

Comboio do contrabando é interceptado e criminosos abandonam veículos carregados durante fuga

Motoristas tentaram escapar da fiscalização por estradas vicinais, mas deixaram para trás quase R$ 2 milhões em mercadorias e veículos apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária
error: Conteúdo Protegido