11.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 31 de julho, 2025

Rapaz que invadiu unidade de saúde com faca disse que só queria arrumar bicicleta

Na delegacia, autor negou que estaria querendo furtar pratos e talheres da unidade de saúde

25/10/2019 11h06
Por: Mirela Coelho

CAMPO GRANDE (MS) – O rapaz de 22 anos que invadiu o posto de saúde do Parque do Sol, em Campo Grande, na quinta-feira (24) com uma faca afirmou na delegacia quando preso, que só queria arrumar a bicicleta que havia deixado no local. Ele passa por audiência de custódia, nesta sexta-feira (25).

Na delegacia, ele negou que estaria tentando furtar pratos, talheres e uma bacia que foram encontradas com ele dentro de uma sacola. O rapaz contou, que queria defecar na sacola para não ficar o cheiro na unidade de saúde e não teria visto os objetos dentro da sacola. Ainda segundo o depoimento dele, os guardas-municipais que estavam no posto desferiram contra seu abdômen um tiro de bala de borracha, o que causou lesões.

Informações passadas para a polícia, são de que o rapaz faz tratamento de saúde na unidade por ter epilepsia. Ele tinha outras lesões no corpo decorrentes de quedas, por causa, da doença. O rapaz ainda disse que tem apagões e não se lembra das coisas depois dos surtos, sendo que na manhã de quinta (24) teve um dos apagões. Ele passa por audiência de custódia nesta sexta (25), onde deve ser determinada ou não a prisão preventiva.

Na quinta (24), durante o tumulto na unidade de saúde uma paciente chegou a desmaiar. Populares acreditavam que ele iria atacar um servidor que trabalha no local. O guarda municipal de plantão disse para o autor largar a faca. Como ele não soltou, o agente, ainda segundo testemunhas, teria dado um tiro de advertência que não teria atingido o autor.

Da redação com informações do Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Missão dada, missão cumprida”: Padre Cláudio lidera fé e ação social na periferia de Três Lagoas

Área Pastoral Santa Dulce atua com celebrações, ações sociais e forma comunidade ativa à espera de se tornar paróquia oficial

Corrida dos Poderes chega a Três Lagoas com mais de mil inscritos e reforça incentivo à saúde e cidadania

Treinão promovido pelo Governo do Estado, junto com a Assembleia Legislativa busca aproximar o poder público da população e combater o sedentarismo

Três Lagoas inaugura novo Complexo de Ortopedia e Fisioterapia nesta quinta (31)

Unidade conta com 17 profissionais e amplia acesso a tratamentos especializados na rede municipal de saúde