Geral – 23/01/2012 – 18:01
O jovem Otacílio Leal Borges, 28 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na piscina de um salão de festas, à Rua João Silva, no Jardim Morumbi, no sábado (21), por volta das 23h.
Segundo informações, Borges estava em uma festa de confraternização entre funcionários de uma empresa distribuidora de bebidas, quando resolveu tomar banho de piscina. Ao pular ele acabou batendo com a cabeça na borda, ficando gravemente ferido.
Borges foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora e internado com suspeita de fratura na coluna cervical. Porém, devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para Campo Grande, por volta das 23h desse domingo (22).
Casado e pai de dois filhos, Borges permanece internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) na Santa Casa de Campo Grande, onde realizou novos exames. Ele corre o risco de ficar tetraplégico.
A irmã de Borges, Sônia Maria Leal Borges, 36 anos, procurou na manhã desta segunda-feira (23), a empresa onde o rapaz trabalha para solicitar assistência aos filhos do assistente de motorista, porém a distribuidora de bebidas não se manifestou. A família está sendo ajudada por amigos de trabalho de Borges.
Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Fábio Campos / Benê Soares


