23.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Rapaz planeja ‘acerto de contas’, mas é preso com arma de fogo e duas balas antes

16/08/2013 – Atualizado em 16/08/2013

Por: Midiamax

Um estudante de 18 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (15) na Vila Amapa, em Campo Grande. Em posse do jovem estava um revolver calibre 32 carregado com duas munições. Ele afirmou que usaria a arma para acabar com uma rixa, mas foi preso em flagrante.

De acordo com a policia militar, A.N.S.P estava andando na rua quando avistou a corporação que estava fazendo a ronda e fugir a pé. Ele foi abordado, e com ele foi encontrado o revolver. O rapaz afirmou que adquiriu o a arma de fogo pelo valor de R$300,00.

Quando questionado do motivo de estar com a arma de fogo, o homem afirmou que iria “acertar contas” com um antigo desafeto. Ele já tinha passagem na policia por roubo e lesão corporal dolosa.

O rapaz foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga onde foi autuado em flagrante.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Refis entra na reta final e oferece até 70% de desconto em dívidas municipais em Três Lagoas

Prazo para adesão ao programa “Dívida Zero” segue até 29 de maio e inclui débitos como IPTU, ISS e multas administrativas

MS inaugura Agência de Divulgação Científica

Iniciativa capacita jovens da rede pública para produzir conteúdo e popularizar a ciência nas redes sociais

Doses de vacina contra chikungunya chegam a MS

Dourados e Itaporã recebem as primeiras doses e iniciam estratégia definida pelo Ministério da Saúde