29/04/2014 – Atualizado em 29/04/2014
Rapaz leva seis tiros em tentativa de homicídio em Andradina-SP
Por: Mil Notícias
Está internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa local, o ajudante geral Neylton Leite Leoncina,(22), residente na rua Campo Grande, Vila Botega, depois de levar seis tiros na noite deste domingo, 27, ao sofrer tentativa de homicídio quando estava em frente de uma casa localizada na rua Malvina B. Roque (antiga (Tupinambá), bairro Pereira Jordão. A PM foi acionada, mas não prendeu nenhum suspeito. O caso foi registrado no plantão policial.
Passava das 22 horas quando ele estava em pé próximo de uma árvore e duas motos se aproximaram quando o garupa sacou um arma (provavelmente uma pistola) e efetuou pelo menos 10 disparos, acertando seis em seu corpo: braço, axila esquerda, costela, rosto e dois no joelho, também esquerdo. Ele foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar até o pronto socorro municipal e transferido para a santa Casa devido o grave estado de saúde que estava.
A Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento pelos bairros Benfica, Mineira e Jardim Europa, mas não deteve nenhum suspeito. O caso será repassado para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais.
Policiais suspeitam que o crime seja uma represália a uma tentativa de homicídio ocorrida durante a tarde deste domingo no jardim Europa, quando um adolescente de 15 anos foi baleado nas costas. O adolescente também está na UTI.
Leoncina esteve preso recentemente acusado de porte ilegal de arma de fogo. Apesar de morar na Vila Botega, permanece muito tempo no Pereira Jordão.
