18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de junho, 2026

Homem leva pedrada no rosto na Vila Maria

Em depoimento, vítima alegou que o autor da agressão estaria dividindo a casa onde mora com sua mãe, e quer que ele saia do local.

Um caso de lesão corporal, onde a vítima, um homem de 51 anos foi atingido por uma pedra por um suspeito foi registrada na tarde desta terça-feira (12), na Vila Maria em Três Lagoas.

Segundo a ocorrência, por volta das 16h30 da tarde, a vítima compareceu à delegacia, alegando que um indivíduo, que mora com sua mãe teria o acertado na região do rosto por uma pedra, atirada pelo suspeito. Ainda em depoimento, alegou que a motivação da agressão seria porque o mesmo quer que ele saia da casa de sua genitora.

Ainda no registro do fato, foi informado que o autor, que não teve sua idade divulgada, porém ele não compareceu à delegacia. O caso foi registrado pela 3° Delegacia de Polícia Civil, e passa à investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Misto busca retorno à elite do futebol sul-mato-grossense; conheça técnico e jogadores

O futebol de Três Lagoas volta a ganhar destaque no cenário estadual com a participação do tradicional Misto Esporte Clube no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série...

Cocaína escondida em baterias e remédios ilegais são apreendidos pela PRF em Três Lagoas

Motorista e passageira foram presos após fiscalização revelar esquema de transporte de drogas e medicamentos trazidos do Paraguai pela BR-158

Ana Carolina Ali é nomeada desembargadora do TJMS após escolha de Eduardo Riedel

Ex-procuradora-geral do Estado assume vaga no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e passa a integrar a Corte pelo Quinto Constitucional da advocacia