25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 30 de janeiro, 2026

Rapaz é preso tentando furtar residência

15/05/2013 13h12 – Atualizado em 15/05/2013 13h12

Por: Redação

Um jovem de 25 anos foi preso nesta segunda-feira (13), tentando furtar uma residência localizada na Rua Tiburcia Monteiro Queiroz, bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima O.M.F, de 44 anos estaria chegando na casa quando flagrou o acusado identificado como Fábio Júnior Narciso tentando quebrar o cadeado do portão do imóvel.

Ao ver o proprietário da casa, o autor empreendeu fuga, sendo seguido e detido por populares, que em seguida acionaram a Polícia Militar (PM).

Com mais de dez passagens pela polícia, principalmente por furtos, Narciso foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado