09/04/2014 – Atualizado em 09/04/2014
Por: Ata News
Um rapaz de 27 anos, morador de Guararapes, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (7), em Araçatuba, acusado de tentativa de estupro. A vítima, uma comerciante de 49 anos, conseguiu fugir e chamar a Guarda Municipal.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, no plantão policial, o rapaz entrou no estabelecimento comercial da vítima, que no Córrego Azul a 15 quilômetros da região central da cidade, e pediu uma garrafa de água.
Depois de atender o acusado, a vítima foi até a cozinha do bar. Neste momento, ele invadiu o local com a bermuda aberta e o órgão genital exposto. A vítima conseguiu escapar do autor e acionou a GM.
O rapaz ainda permaneceu na cozinha do bar por alguns minutos e logo depois fugiu em uma bicicleta. Ele foi detido pelos GMs próximo a ponte do Rio Tietê, sentido Araçatuba.
Preso e levado à delegacia, ele alegou trabalhar em uma usina de Guararapes. Segundo a GM, ele seria preso em flagrante por estupro tentado. A vítima, bastante assustada, contou que trabalha no local há 15 anos e nunca teve problemas.
