22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Rapaz é atacado por desconhecido e esfaqueado nas costas e abdômen

Disse que tinha muitas dívidas, mas que não estava recebendo ameaças

14/04/2021 09h23
Por: Paulo Renato

CAARAPÓ (MS) Foi socorrido e levado para o hospital da cidade de Caarapó, um rapaz de 23 anos que foi esfaqueado duas vezes por um desconhecido durante a madrugada desta quarta-feira (14).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por depois da meia-noite desta quarta (14) quando o rapaz que caminhava pela rua Cuiabá na região central da cidade acabou atacado por um desconhecido sendo ferido com golpes de faca nas costas e no abdômen.

Para os policiais, ele disse que tinha muitas dívidas, mas que não estava recebendo nenhum tipo de ameaça. Ele disse desconhecer que seria o autor do crime. A vítima acabou transferida para um hospital de Dourados devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.