22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Rapaz é assaltado por dupla ‘armada’ com cabo de vassoura

25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013

Por: Araçatuba News

Um rapaz de 25 anos foi surpreendido por dois ladrões na rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo a Ciretran, centro de Araçatuba. A vítima caminhava pelo local quando a dupla se aproximou e exigiu que entregasse a carteira.

Os bandidos ameaçaram bater na vítima com um cabo de vassoura, caso não entregasse a carteira. Após o roubo, a dupla fugiu de bicicleta. O crime aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (24).

Ainda conforme o registro policial, no interior da carteira da vítima havia documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 100. Os ladrões eram brancos, alto, magros e aparentavam ter entre 24 e 28 anos.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital