05/12/2013 – Atualizado em 05/12/2013
Por: Ata News
Um motociclista de 32 anos morreu na manhã desta quinta-feira (5) ao ser atingido na traseira por um Ford Fiesta, com placas de Sertãozinho (SP). Ao cair com a Honda Biz que pilotava, ele ainda foi atropelado por uma Parati que seguia logo atrás.
O jovem, que foi identificado como Emerson Lundsguist dos Santos, chegou a ser socorrido pelo resgate até o hospital de Birigui, em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade, segundo informações do policiamento.
O acidente ocorreu por volta das 6h10 desta quinta-feira (5), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), no quilômetro 509, próximo ao município de Coroados. Ele trafegava no sentido capital – interior quando o condutor do Fiesta o atingiu na traseira.
PERNA ESMAGADA
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Araçatuba, que atendeu a ocorrência, o motociclista teve uma das pernas esmagadas ao ser atropelado e sofreu outros ferimentos de natureza grave pelo corpo. A vítima seria natural da cidade de Glicério, segundo informações do documento que ele portava.
PERÍCIA
Ainda não se sabe as causas do acidente. O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e o local está sendo preservado para perícia. O corpo da vítima deve ser submetida a exame de necrópsia e, posteriormente, liberado para a família.
A reportagem do Ata News acompanha o caso e publicará outras informações a qualquer momento.