22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Rapaz de 32 anos morre ao ser atingido por Fiesta e, na sequência, atropelado por Parati na Rondon

05/12/2013 – Atualizado em 05/12/2013

Por: Ata News

Um motociclista de 32 anos morreu na manhã desta quinta-feira (5) ao ser atingido na traseira por um Ford Fiesta, com placas de Sertãozinho (SP). Ao cair com a Honda Biz que pilotava, ele ainda foi atropelado por uma Parati que seguia logo atrás.

O jovem, que foi identificado como Emerson Lundsguist dos Santos, chegou a ser socorrido pelo resgate até o hospital de Birigui, em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade, segundo informações do policiamento.

O acidente ocorreu por volta das 6h10 desta quinta-feira (5), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), no quilômetro 509, próximo ao município de Coroados. Ele trafegava no sentido capital – interior quando o condutor do Fiesta o atingiu na traseira.

PERNA ESMAGADA

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Araçatuba, que atendeu a ocorrência, o motociclista teve uma das pernas esmagadas ao ser atropelado e sofreu outros ferimentos de natureza grave pelo corpo. A vítima seria natural da cidade de Glicério, segundo informações do documento que ele portava.

PERÍCIA

Ainda não se sabe as causas do acidente. O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e o local está sendo preservado para perícia. O corpo da vítima deve ser submetida a exame de necrópsia e, posteriormente, liberado para a família.

A reportagem do Ata News acompanha o caso e publicará outras informações a qualquer momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas