21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Rapaz de 29 anos é encontrado morto no Córrego Azul nesta segunda

02/12/2013 – Atualizado em 02/12/2013

Por: Ata News

O corpo do pedreiro Vandir Henrique Humbinger, 29 anos, foi encontrado por volta das 7h desta segunda-feira (2), no Córrego Azul, um braço do rio Tietê em Araçatuba.

A vítima, que teve o nome divulgado pouco antes das 10h, teria sido vista por um pescador, que acionou a Polícia Militar. Duas viaturas foram enviadas ao local, que fica na estrada do Angaí, cerca de 15 quilômetros após o bairro rural de Engenheiro Taveira.

Até o momento, a polícia não sabe ao certo a causa da morte. Porém, uma das hipóteses seria afogamento. O corpo do rapaz foi encontrado perto da ponte do Córrego Azul, ao lado do assentamento Araçá, mantido pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).

A área também é repleta de ranchos. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao rio para retirar a vítima da água.

PERÍCIA

O local do encontro do cadáver foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. O corpo de Valdir foi removido, ainda nesta manhã, ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo vai apontar a real causa da morte.

EPILÉTICO

A família da vítima, que morava no Ezequiel Barbosa, chegou a registrar um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento do rapaz na madrugada deste domingo. No documento, consta que Vandir sofria de depressão e tinha crises epiléticas.

Na noite anterior, ele estava em um rancho a dois quilômetros do local onde foi encontrado. O jovem teria sentido dificuldades para dormir e saiu para caminhar sem que ninguém percebesse.

Pela manhã, familiares encontraram apenas o chinelo de Valdir junto a porta, que estava aberta, porém, o portão rancho continuava fechado, indicando que o jovem poderia ter pulado o alambrado. O corpo dele só foi encontrado por volta das 7h de hoje.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas