03/03/2014 – Atualizado em 03/03/2014
Rapaz de 22 anos morre eletrocutado na zona rural neste domingo
Por:Ata News
O jovem Tayson Henrique de Campos, 22 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (2), em um posto da Samar, empresa que administra a distribuição e o tratamento de água em Araçatuba, após o bairro Água Branca 3, zona rural da cidade.
De acordo com a polícia, a morte teria sido causada por uma descarga elétrica. O corpo está parcialmente queimado ao lado de fios da rede elétrica do posto. Uma das suspeitas é que a vítima tenha sido eletrocutada ao tentar furtar fios de cobre do local.
A polícia constatou que a cerca de arame do posto da Samar foi cortada e que fios de energia foram furtados. A polícia acredita que a vítima estava com outras pessoas no momento do incidente. O caixa de energia foi arrombada e cabos de alta tensão de um poste da CPFL Paulista também foram rompidos.
Um alicate, possivelmente usado para abrir a cerca de arame e cortar fios, foi encontrado na mão direita da vítima. Segundo a polícia, há evidências de que o corpo foi removido do local onde ocorreu a descarga elétrica.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba após perícia feita no local do incidente pelo IC (Instituto de Criminalística). O rapaz morava no bairro Água Branca. A polícia procura outros possíveis envolvidos na invasão ao posto administrado pela Samar.
De acordo com a polícia, Tayson registrava antecedente criminal por furto. Ele foi preso em flagrante em março do ano passado após ser surpreendido, durante fuga de uma casa, com um televisor e fios de energia numa carriola.
Após passar cerca de oito meses na cadeia, o rapaz conseguiu liberdade provisória por meio de Habeas Corpus concedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
DENÚNCIA
Quem tiver alguma informação sobre possíveis envolvidos no caso, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
