28.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Rapaz de 18 anos é preso por tráfico de drogas

13/03/2014 – Atualizado em 13/03/2014

Rapaz de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Araçatuba

Por: Ata News

Policiais civis da DIG/DISE de Araçatuba prenderam na tarde desta quarta-feira (12) um rapaz de 18 anos, identificado pelas iniciais F.G.S.N., acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia já havia recebido denúncias de que ele estaria comercializando entorpecentes na rua Fundador Paulino Gato, principal via de acesso ao bairro São José. Hoje, os policiais montaram campana no local e conseguiram prender o acusado.

Por volta das 15h, F.G.S.N. foi visto entrando em um terreno baldio e enterrando várias porções de crack, que seria destinada ao comércio. Imediatamente, ele foi abordado e preso.

No local, os policiais civis encontraram 35 porções da droga, uma balança de precisão, uma colher e uma faca de cozinha com resquício de crack e 73 eppendorfs vazios – pinos utilizados para acondicionar o entorpecente.

A droga foi apreendida e encaminhada ao IC (Instituto de Criminalística). O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico e seria transferido para a cadeia de Penápolis. Segundo informações obtidas na delegacia, ele já possui passagem pelo mesmo crime.

OUTRO LADO

O advogado criminalista Flávio Batistella, que defende o acusado, nega que seu cliente tenha envolvimento com a droga apreendida.

“Ele foi abordado a cerca de 500 metros do local onde a droga estava e não há nenhuma prova de ligação do rapaz com o entorpecente apreendido pela polícia”, declarou o advogado.

“Meu cliente estava dormindo em casa quando foi abordado pela polícia”. Segundo Batistella, muitas pessoas passam pelo local onde a droga foi apreendida. “Pode ser de qualquer pessoa”, afirmou. O advogado disse que vai entrar com pedido de liberdade provisória com relaxamento de flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado

Comissão aprova gratuidade de Justiça para pessoas com câncer, deficiência e autismo

Projeto garante acesso ao benefício independentemente de comprovação de renda e segue em análise na Câmara A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...