24 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Rapaz cria grupo pelo WhatsApp para venda de maconha na internet e é preso ao receber encomenda pelos Correios

Na casa os policiais encontraram 6 pés de maconha prontos para serem colhidos e comercializados

04/03/2021 07h22
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (3), Carlos Eduardo Tebaldi de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Vila Piratininga em Campo Grande. Ele recebia maconha pelos Correios quando acabou preso em frente de sua casa por policiais militares do Batalhão de Choque, que já havia recebido a informação da comercialização de drogas no local.

A prisão aconteceu por volta das 17h30 desta quarta (3), quando Carlos recebia uma encomenda dos Correios e ao ver uma viatura policial teria se assustado jogando o pacote para dentro da residência, o que levantou suspeitas dos militares que o abordaram.

Ele acabou confessando que no pacote estava maconha que havia comprado pelo valor de R$ 1 mil e que revenderia cada porção por R$ 50. Ainda segundo Carlos, ele criou um grupo de WhatsApp para revender drogas pela internet em Campo Grande.

Dentro da residência, os policiais encontraram ainda seis pés de maconha que já estavam prontos para serem colhidos e comercializados. O autor já tinha passagens por tráfico de drogas. Também foram aprendidas balança de precisão e papel filme.

Informações do site Campo Grande News

Na casa do traficante, a polícia ainda encontrou 6 pés de maconha (Ilustrativa)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sol, calor e chance de chuva marcam o sábado em Três Lagoas

Condição típica de verão deve trazer tempo abafado e possibilidade de pancadas isoladas de chuva, com risco de tempestades em algumas regiões do Estado.

Rede Estadual conclui ano letivo e define retorno das aulas

Estudantes da REE voltam às escolas no dia 9 de fevereiro de 2026 As escolas da Rede Estadual de Ensino finalizaram nesta sexta-feira, 19 de...

Procon/MS identifica variação de preços em itens da ceia

Pesquisa aponta diferenças que chegam a 220% em produtos de Natal e Ano Novo em Campo Grande Pesquisa realizada pelo Procon Mato Grosso do Sul...