20 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Rapaz agride irmão depois de descobrir que ele é homossexual

05/03/2014 – Atualizado em 05/03/2014

Por: Midiamax

Um rapaz de 19 anos foi detido no domingo (2), por agressão e ameaça de morte contra o próprio irmão de 21 anos, depois de descobrir que ele é homossexual. O caso aconteceu na Rua Ferreira, no bairro Piracema, em Coxim.

De acordo com informações do 5ª Batalhão da PM (Polícia Militar), o caçula chegou a quebrar uma das portas do imóvel e empurrar a avó, uma cadeirante de 73 anos, na tentativa de agredir ainda mais o irmão que tentava fugir.

O caso foi denunciado por vizinhos à polícia pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O autor do crime foi localizado pelos militares e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Coxim . Ele apresentava algumas lesões pelo corpo, ocasionada pelos familiares que tentaram contê-lo durante a agressão contra o irmão. (Com informações do site Coxim Agora).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital