14/04/2014 – Atualizado em 14/04/2014
Rapaz agride companheira de 14 anos e insere cabo de vassoura em sua vagina
Por: Araçatuba News
Um rapaz de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (14), em Birigui, acusado de agredir e estuprar a companheira de apenas 14 anos. A menina conseguiu fugir da casa onde mora com o namorado e pediu ajuda ao pai.
Ela foi socorrida até o pronto-socorro municipal com sangramento na vagina. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado, horas depois.
ESTUPRO
Segundo o que foi apurado pela reportagem, o rapaz teria agredido a garota com um cinta, trancado as portas de casa e, na sequência, imobilizado a vítima com um golpe conhecido por “mata-leão”, deixando a menor desacordada.
O rapaz tentou estuprar a garota, mas como não conseguiu, acabou inserindo um cabo de vassoura na vagina da adolescente, provocando sangramento. Ferida, a vítima esperou que o namorado dormisse, fingiu ter ido ao banheiro se limpar, pulou o muro e pediu ajuda na casa no pai, que fica ao lado.
Levada ao PS, a adolescente recebeu cuidados médicos.
PRISÃO
O pai da vítima, orientado pela Polícia Militar, marcou um encontro com o autor para conversar a respeito do que havia ocorrido. No local indicado, ele foi cercado e preso pelos PMs cabo Marcelo e soldado Martins.
Ele foi autuado em flagrante por estupro e seria encaminhado à cadeia de Penápolis. Ainda conforme a Polícia Militar, a garota passaria por avaliação médica e, caso necessário, por cirurgia devido às lesões no órgão genital.
