Força do vento destelhou casas, derrubou árvores e chegou a arrancar a fachada de um estabelecimento comercial
22/10/2019 07h03
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – A chuva prevista para a última segunda-feira (21) em Três Lagoas chegou acompanhada de fortes rajadas de ventos que chegaram a 74 km. O vento ocasionou diversos prejuízos para os cidadãos, destelhando casas, derrubando árvores e até mesmo arrancando a fachada de um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Uma pessoa ficou ferida após a queda de um raio.
Um eletricista ficou ferido após um raio atingir o para-raios de um edifício no Centro da cidade. Ele estava próximo de alguns ferros em uma loja de ferragens e sofreu queimaduras. A fachada do comércio foi arrancada com a força dos ventos.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), a chuva deve continuar nesta terça-feira (22) no decorrer do dia, mas com ventos de intensidade moderada. Na data de ontem, em cerca de meia hora choveu 19 milímetros, causando alguns pontos de alagamento no município.
Guarnições do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) realizaram cortes de galhos, isolamento e desobstrução de ruas. Segundo relatado, os bairros atingidos foram Vila Nova, Vila Piloto, Jupiá e Ipacaraí. No bairro Nossa Senhora Aparecida, a casa de uma idosa foi destelhada. Um carro foi atingido por uma árvore no Parque São Carlos.
Ouvintes da Rádio Caçula apontaram ainda diversos bairros que ficaram sem energia elétrica devido ao rompimento dos fios de energia elétrica. Muitos deles seguem sem energia ainda na manhã desta terça-feira.



-
Content section component
-
-
-
-