26.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de abril, 2025

Rádio Patrulha recaptura foragido da justiça em ação rápida no Santa Rita

Indivíduo estava como passageiro em Fiat Uno quando foi detido nesta quinta-feira, 24.

TRÊS LAGOAS – A Polícia Militar de Três Lagoas realizou, no final da tarde desta quinta-feira, 24, uma operação bem-sucedida que resultou na recaptura de um foragido da Colônia Penal Industrial Paracelso de Lima Vieira. A ação, conduzida pela equipe da Rádio Patrulha II, composta pelo SGT Fernando e pelos Cabos J. Santos e Pereira, foi marcada por profissionalismo e eficiência, garantindo a prisão do suspeito sem incidentes.

A operação teve início após uma denúncia informando que o foragido, que havia escapado da Colônia Penal em 24 de março de 2025, estaria circulando como passageiro em um Fiat Uno prata, com placa terminada em 68, na região do bairro Santos Dumont II. A informação apontava que o veículo passava pelo cruzamento das ruas Maria Guilhermina Esteves e Yamaguti Kankit, acompanhado por um condutor.

Com base nos dados recebidos, a equipe da Rádio Patrulha II intensificou as diligências e localizou o Fiat Uno na Av. Rosário Congro, esquina com a rua Marcilio Dias, no bairro Santa Rita. A abordagem foi realizada de forma segura e precisa, seguindo os protocolos operacionais para evitar riscos à população e aos envolvidos.

Durante a verificação nos sistemas criminais, os ,militares confirmaram que o passageiro do veículo possuía um mandado de prisão em aberto, com validade até 12 de novembro de 2027. O condutor do carro, que não tinha pendências judiciais, foi liberado no local. Já o foragido foi detido sem oferecer resistência e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde o mandado de prisão foi cumprido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.

Três Lagoas será sede de etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude

Entre os dias 16 de maio e 1º de junho, Três Lagoas será o palco da etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude de...

Polícia Federal abre 192 vagas em concurso para nível médio e superior

As inscrições para o concurso público da Polícia Federal (PF) estão abertas e podem ser feitas até 21 de maio. Ao todo, a instituição oferece 192...