10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Rádio Patrulha prende suspeitos tentando furtar fios de padrão de residência

  • Um dos suspeitos que estavam no crime conseguiu fugir, porém foi preso momentos depois escondido debaixo da cama na casa de seu comparsa.

TRÊS LAGOAS – Através de uma denúncia, na noite de ontem (16), dois suspeitos foram detidos ao tentar furtar fios do padrão de energia, na Av. Olinto Mancini, no Centro.

Ao serem acionados via COPOM, um suspeito que foi detido por populares, no momento que tentava furtar fios de um padrão de energia de um imóvel. Um vizinho próximo informou que ao fechar sua loja, ouviu um barulho, flagrando dois homens com uma turquesa, cortando o fio para realizar o furto.

Quando foram vistos, um deles conseguiu escapar com a ferramenta, porém o segundo suspeito, de 38 anos foi detido. Identificado como Everton Francisco Machado, que estava na companhia de seu comparsa Alexsandro de Oliveira, de 33 anos, conhecido como “Zóio”, que empreendeu fuga.

Porém, momentos depois, uma equipe policial seguiu até a casa de Everton, onde conseguiram localizar “Zóio” debaixo da cama, e indicou onde estaria a ferramenta utilizada no crime.

Ambos então foram conduzidos até a DEPAC, e o caso encaminhado ao 1°DP.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido