18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Rádio Patrulha prende suspeito de furtar farmácias na Vila Haro

Homem foi localizado com produtos furtados escondidos em uma mochila.

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu, na tarde desta quinta-feira, 27, um homem suspeito de furtar duas farmácias na cidade. Ele foi localizado no cruzamento da Av. Rafael de Haro com a rua Clóvis Beliláqua, no bairro Vila Haro, carregando diversos produtos furtados dentro de uma mochila.

O caso teve início quando o Serviço de Inteligência da PM recebeu informações sobre furtos ocorridos em farmácias de uma mesma rede, situadas na Av. Capitão Olinto Mancini, no Centro, e na Av. Eloy Chaves, na Vila Nova.

Após buscas na região central, os policiais constataram que o suspeito havia fugido para outra área da cidade. Durante patrulhamento, ele foi localizado e detido, com apoio de equipes da PM.

Na mochila do suspeito foram encontrados diversos itens levados das farmácias, incluindo um par de chinelos, dois desodorantes aerosol, dois frascos de shampoo de marcas variadas e um condicionador. As câmeras de segurança dos estabelecimentos registraram toda a ação, confirmando o crime. O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuado em flagrante.

Ele permanece à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia, que determinará se responderá pelo crime em liberdade ou continuará preso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).