22.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Rádio Patrulha prende foragido

Policial – 01/02/2012 – 09:02

Cicero dos Santos Gonçalves, de 29 anos, foi detido por volta das 21h dessa terça-feira (31) na Av. Ranulpho Marques Leal.

Gonçalves foi abordado em atitudes suspeitas por militares da Rádio Patrulha, quando conduzia o seu veículo VW Parati pela referida via. Quando abordado, os militares da Rádio Patrulha descobriram através de checagem no sistema, que Gonçalves possuía um mandato de prisão em aberto expedido na cidade de Ilha Solteira (SP).

Os militares da Rádio Patrulha então deram voz de prisão a Gonçalves, que foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de sol, calor e possibilidade de chuva em Três Lagoas

Aproximação de uma frente fria pode provocar chuvas com raios e rajadas de vento no Estado

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirolo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino