20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Rádio Patrulha prende dois em flagrante por furto de fiação de escola

Ação rápida dos policiais resultou na prisão dos suspeitos que foram flagrados cortando cabos elétricos na madrugada desta segunda-feira, 12.

Na madrugada desta segunda-feira, 12, os militares da Rádio Patrulha realizaram a prisão em flagrante de dois suspeitos de furtar fiação elétrica na cidade. A ação ocorreu por volta das 0h05, após a guarnição ser acionada para atender uma ocorrência na rua Manoel Pedro de Campos, nas proximidades da escola João Ponce de Arruda.

De acordo com informações recebidas via central de emergência 190, dois homens estariam furtando cabos dos postes de iluminação pública da rua. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram e detiveram os suspeitos, um de 30 anos e outro de 26 anos, enquanto cortavam os cabos elétricos e os armazenavam dentro de um veículo Fiat/Palio de cor preta, que pertence ao suspeito mais velho.

Após constatar o flagrante, os policiais deram voz de prisão aos indivíduos e os encaminharam, junto com o veículo utilizado no crime, para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foram apresentados para as autoridades competentes. A ação rápida impediu que os suspeitos concluíssem o furto, evitando maiores prejuízos à comunidade local. O caso segue agora sob investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025