27 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Rádio Patrulha é chamada após populares flagrarem suspeito abandonar bicicleta em terreno

TRÊS LAGOAS – Um homem de 25 anos, com as características do autor de um furto de uma bicicleta na tarde de terça (19) na Clínica da Criança, no bairro JK foi preso na Circular da Lagoa. O veículo estava em um terreno abandonado, na frente da Pista de Skate na circular da Lagoa Maior e foi recuperado pela Rádio Patrulha.

Acionados via COPOM, a Polícia Militar compareceu ao local, onde segundo populares, avistaram uma pessoa deixar uma bicicleta escondida num terreno baldio fronte à Pista de Skate, em seguida se juntando a algumas pessoas, na pista de caminhada. Desconfiados, populares chamaram a PM, deslocando a Rádio Patrulha para a ocorrência.

Foi então realizada uma checagem no banco de dados, onde foi constatado ser um produto de furto. Um suspeito que estava próximo foi conduzido até a DEPAC/TL, onde a vítima fez o reconhecimento. No mesmo local, foi localizada pela equipe uma sacola com algumas roupas semelhantes as que foram utilizadas pelo responsável pelo furto, próximo da Clínica da Criança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.