23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de março, 2026

Rádio Patrulha é acionada por vizinhos após mulher ligar som alto durante a madrugada no Ipacaraí

Ocorrência foi registrada por volta das 2h da manhã deste sábado, 07.

Na madrugada deste sábado, 07, por volta das 2h, a Rádio Patrulha foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação da tranquilidade no bairro Ipacaraí em Três Lagoas. O caso aconteceu em uma residência localizada na rua Manoel Ferreira, onde vizinhos, incomodados com o som em alto volume, relataram não conseguir dormir.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que o som alto vinha de uma caixa de som posicionada na frente de uma mulher, que havia dormido em uma cadeira após consumir bebida alcoólica. Segundo os policiais, a moradora aparentava não perceber a situação, e o equipamento seguia ligado, perturbando a vizinhança.

Após ser acordada pelos agentes, a mulher foi orientada a desligar o aparelho. A PM ainda advertiu que, caso a situação se repetisse, a caixa de som seria apreendida e um boletim de ocorrência seria registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação rápida termina com dois foragidos presos em menos de duas horas em Três Lagoas

Ocorrências registradas nos bairros São João e Jardim das Acácias resultaram na captura de procurados pela Justiça durante patrulhamento nesta quarta-feira

Comboio do contrabando é interceptado após fuga em Brasilândia

Veículos carregados com mercadorias ilegais do Paraguai tentaram escapar durante patrulhamento, mas parte da carga foi apreendida pela polícia

Gerente de exames do DETRAN explica mudanças no exame de direção em MS

Lina Zeinab detalhou sobre as mudanças nas regras do exame prático e falou sobre o aumento nas aprovações de candidatos no estado