30.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de março, 2026

Rádio Patrulha é acionada por vizinhos após mulher ligar som alto durante a madrugada no Ipacaraí

Ocorrência foi registrada por volta das 2h da manhã deste sábado, 07.

Na madrugada deste sábado, 07, por volta das 2h, a Rádio Patrulha foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação da tranquilidade no bairro Ipacaraí em Três Lagoas. O caso aconteceu em uma residência localizada na rua Manoel Ferreira, onde vizinhos, incomodados com o som em alto volume, relataram não conseguir dormir.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que o som alto vinha de uma caixa de som posicionada na frente de uma mulher, que havia dormido em uma cadeira após consumir bebida alcoólica. Segundo os policiais, a moradora aparentava não perceber a situação, e o equipamento seguia ligado, perturbando a vizinhança.

Após ser acordada pelos agentes, a mulher foi orientada a desligar o aparelho. A PM ainda advertiu que, caso a situação se repetisse, a caixa de som seria apreendida e um boletim de ocorrência seria registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ex ignora medida protetiva e agride mulher com capacete no bairro Novo Oeste

Ataque violento na frente das filhas ainda teve participação da mãe do suspeito, onde agressor fugiu e é procurado.

Pesca ilegal em área proibida termina com multa e prisão em Três Lagoas

Suspeito utilizava rede proibida e foi multado em R$ 2,1 mil após flagrante próximo a usina hidrelétrica.

Pneumologista alerta para riscos do tabagismo e reforça importância de diagnóstico precoce da tuberculose

Vanessa Lima destacou os sintomas de alerta, tratamento e a prevenção da tuberculose, além dos impactos do tabagismo na saúde respiratória e os desafios para abandonar o vício.