22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Rádio Patrulha apreende bicicleta furtada que foi deixada no conserto

11/03/2016 – Atualizado em 11/03/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Policia Militar de Três Lagoas através de uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo soldado Tabone e patrulheiro Monção, apreenderam uma bicicleta furtada na tarde desta quinta-feira (10) durante patrulhamento preventivo pelo bairro São João.

Durante o deslocamento, a guarnição avistou uma bicicletaria, localizada na Rua Tancredo Tassio Gomes, e decidiu realizar a checagem dos quadros das bicicletas estacionadas em frente ao estabelecimento, sendo que uma delas constava registro de furto e esta com um mandado de busca em aberto.

Em contato com o dono do estabelecimento, um homem de 31 anos, os policiais foram informados que as bicicletas são deixadas em seu comércio para conserto são em sua maioria de moradores da região e que conhece de vista, não sabendo precisar o nome do proprietário e nem o local onde ele reside.

Diante dos fatos a bicicleta foi apreendida e encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.