28.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Rádio Caçula e Presidente da Câmara flagram situação crítica na saúde de Três Lagoas

29/04/2015 – Atualizado em 29/04/2015

A equipe de reportagem da Rádio Caçula acompanhou flagrantes de caos com Jorge Aparecido Queiroz e seus assessores na única UPA e em ESF do Município.

Por: Érika Moreira e Lucas Silva

Informados sobre a visita para fiscalizar a real situação das Unidades de Saúde de Três Lagoas (MS) por parte do presidente da Câmara Municipal, Jorge Aparecido Queiroz (PSDB), a equipe da Rádio Caçula acompanhou as visitas.

O que se pôde conferir foi a veracidades das constantes denúncias recebidas por este órgão de imprensa –

De um lado os pacientes sofrem com a demora, a falta de médicos, de lugares para esperar o atendimento sentados e até de copos descartáveis. De outro, servidores em completo esquecimento por parte do Executivo Municipal diante de seus direitos e que ainda lutam para garantir atendimento sem material básico para prestar seus serviços, como gases, seringas, esparadrapos. Confira a reportagem em vídeo exclusivo da Rádio Caçula durante esse flagrante.


A primeira Unidade visitada foi a UPA (Imagem: Rádio Caçula)

https://youtube.com/watch?v=WubcPRE8-80

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico em condomínio de Três Lagoas

Ação conjunta da 3ª Delegacia e da SIG apreendeu quase 3 kg de drogas, onde um dos presos havia deixado o sistema prisional recentemente.

IPTU 2025: Nona parcela vence na segunda-feira

Contribuintes podem emitir o boleto pela internet ou retirar presencialmente na Prefeitura Vence na próxima segunda-feira, 10 de novembro, o prazo para pagamento da nona...

Cassiano Maia avalia gestão e fala de união política por Três Lagoas

Prefeito faz balanço do primeiro ano e aponta novas metas para cidade O prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, fez um balanço do primeiro ano...