21.3 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Rádio Caçula é elo de reencontro entre irmãos

Por: Redação

A redação da Rádio Caçula na manhã dessa ultima quinta-feira (30) feriado de Corpus Christi recebeu um e-mail da Sra. Maria de Jesus, o e-mail continha um pedido, um pedido todo preocupado para que a rádio divulgasse o nome de seus dois irmãos, Milton Pereira dos Santos e José Antônio Pereira dos Santos, dizendo sobre a procura que ela fazia por eles.
Maria que hoje reside na cidade de Cachoeira Alta, Goias, perdeu o contato com seus irmãos a mais de dois anos,ela adoeceu e não conseguiu comunicar a nenhum dos familiares moradores de Três Lagoas.

A Rádio na busca de servir a população e ajudar sempre que possível, fez o apelo na sua programação, e para a surpresa de todos, bastou uma única chamada para que um dos irmãos procurasse os estúdios da rádio. O Sr. Milton na manhã desta segunda-feira esteve participando ao vivo do programa Toninha Campos onde conversou por telefone com sua irmã Maria que ainda esta no hospital, tratando de um tumor na mama.
Dos dois lados da linha foi impossível conter a emoção, os irmãos trocaram números de telefone para manterem o contato e D. Maria agradeceu a rádio pelo esforço em colaborar com essa procura.
Mais uma vez a audiência e seriedade da Rádio Caçula é demonstrada através de mais um caso que por intermédio dos canais de comunicação pode ser resolvido.

Milton Pereira dos Santos - irmão da senhora Maria de Jesus

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.