23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Radialista é assassinado a tiros na frente de residência

06/08/2015 – Atualizado em 06/08/2015

Por:Tanamidianavirai

Ailton Ferreira de Oliveira, de 35 anos, popular “Verdinho” que trabalhava como locutor na Rádio Vale Azul FM, na cidade de Itaquiraí, foi assassinado na noite de ontem, de frente a sua residência, localizada na rua Benvinda Hernandes, área central da cidade.

Segundo informações, por volta das 21h40m, a Polícia Militar foi acionada pelo pai de Ailton, que informou que seu filho havia sido assassinado. De imediato uma equipe da Polícia Militar foi até o local, onde encontraram Ailton já sem vida de Ailton, caído próximo de um veículo Parati.

Os policias Militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil de Itaquiraí e da equipe de Peritos Criminais da cidade de Naviraí. Ailton foi tinha cinco perfurações no corpo sendo uma nas nádegas, uma nas costas e três na cabeça.

Nenhuma testemunha presenciou o crime. Ailton morava sozinho na residência. O caso já segue sendo investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

O corpo de Ailton foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) de Naviraí, onde após passar pelo médico legista, será transladado novamente para Itaquiraí, onde será velado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Retrospectiva 2025: Prefeitura de Três Lagoas consolida avanços e amplia investimentos para a população

Ano foi marcado por obras, melhorias nos serviços públicos, fortalecimento social e ações voltadas ao desenvolvimento do município

Suzano abre vagas de emprego em quatro municípios de Mato Grosso do Sul

Processos seletivos oferecem oportunidades efetivas, inclusive para PcD, com inscrições gratuitas até o fim de janeiro A Suzano, uma das maiores empresas do setor de...

Anvisa alerta para riscos de bebidas clandestinas e reforça cuidados no Ano Novo

Agência orienta consumidores a verificar procedência, rótulo e lacre de segurança para evitar intoxicações, principalmente por metanol Com a proximidade das festas de réveillon, a...