22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Radar não impede acidente no perímetro urbano da BR-262

07/08/2015 – Atualizado em 07/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os radares instalados em uma das principais avenidas de Três Lagoas (MS) não foi o suficiente para evitar um acidente de trânsito que ocorreu no perímetro urbano da BR-262 em que um veículo foi atingido por uma carreta após parar no semáforo.

O acidente aconteceu as 7h 30m desta sexta-feira (7) no momento em que a condutora de um GM/ Corsa que transitava pela Avenida Ranulpho Marques Leal no sentido MS – SP e ao chegar no cruzamento com a Avenida Capitão Olinto Mancini parou seu veículo no semáforo e foi atingida por uma carreta que colidiu contra a traseira do carro.

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada a comparecer no local para prestar os primeiros socorros à vitima, uma mulher de 36 anos, que foi encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico especializado sentindo dores na região da coluna.

Uma unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no local para registro de ocorrência de trânsito que foi entregue à Polícia Civil de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Risco de instabilidade no tempo deve marcar a sexta-feira em Três Lagoas

Máximas previstas são de 27°C e possibilidade de chuva intensa em alguns pontos do estado.

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis