19.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Quinta rodada da 1ª fase classificatória do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol será nesta quarta-feira

MATO GROSSO DO SUL (MS) – A 5ª rodada da 1ª fase classificatória do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol será realizada nesta quarta-feira (16). Os quatro jogos do dia serão em cidades do interior do Estado, já que na Capital o Estádio Jacques da Luz passa por reforma e o Morenão receberá apresentação musical.

No estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia, pelo Grupo A se enfrentam Operário Futebol Clube e Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão às 15h. Também por lá, União/ABC e Costa Rica Esporte Clube entram em campo às 17h.

Pelo Grupo B, Coxim Atlético Clube joga em casa. Às 15, no Estádio André Borges, o time enfrenta o Esporte Clube Águia Negra. Já às 19h, também nos gramados de casa, no Virotão, o Naviraiense briga pela classificação com Dourados Atlético Clube.

A 6ª rodada pela 1ª fase classificatória (returno) será no fim de semana. No sábado (19), em Sidrolândia às 15h, a disputa será entre Comercial e União/ABC. No domingo (20), às 15h, Operário enfrenta o Costa Rica também nos gramados de Sidrolândia. Em Coxim, disputam a classificação Coxim Atlético Clube e Dourados Atlético Clube. Em Naviraí, o Naviraiense enfrenta o Aquidauanense. Ambos os jogos também serão às 15h.

Neste ano, o Grupo Refriko, por meio da Cervejaria Bamboa, é parceira de patrocínio dos clubes Operário e Comercial. O objetivo do Grupo RFK é incentivar e valorizar o futebol sul-mato-grossense.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido